TRE/AL lança Programa Mais Qualidade de Vida

Qualidade de Vida

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), lançou, nesta segunda-feira (17), o Programa Mais Qualidade de Vida, que objetiva zelar pelas condições de saúde de magistrados e servidores, com vistas ao bem-estar e à qualidade de vida no ambiente de trabalho. O programa é uma diretriz estratégica que foi aprovada no VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário.

"O Programa Mais Qualidade de Vida foi pensado de forma a abranger, além da saúde física, a mental e espiritual. Acreditamos que a busca pela qualidade de vida engloba diversos aspectos da nossa vida e envolve um equilíbrio constante entre o pessoal e o profissional", explicou a secretária de Gestão de Pessoas do TRE/AL, Katherine Ferro Gomes Teixeira.

Diante da importância do programa, estão sendo implementadas ações nas áreas de saúde, bem-estar, integração e conhecimento, contribuindo, assim, para uma melhor qualidade de vida dos servidores e magistrados do TRE/AL. A comissão do Programa Mais Qualidade de Vida é formada pelos servidores Katherine Teixeira, Dulce Coelho e Fabiana Tenório, da SGP, e pelos integrantes da Coordenadoria de Assistência Médica e Odontológica, José Araújo Pinto e Maria Viviane Lima.

Já para o mês de setembro estão previstas algumas ações do Programa, entre elas uma campanha voltada para a atualização do cartão de vacinação dos servidores e um evento que abordará a prevenção de doenças como a diabetes e a hipertensão, além de orientações nutricionais. Ainda estão previstos no programa convênios com academias, escolas, clínica, psicólogos, entre outros, além de ações de integração social e espiritual entre os servidores.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido