Desembargador Otávio Praxedes participa do Fórum Nacional de Corregedorias
O objetivo do encontro foi promover a discussão e apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e o desembargador eleitoral Eduardo Antônio de Campos Lopes, participaram, na última semana, do II Fórum Nacional de Corregedores, evento organizado pela Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ. O objetivo do encontro foi promover a discussão e apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.
A abertura contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, e do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.