Expediente presencial do TRE/AL segue suspenso até 31 de maio
A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).
Uma portaria conjunta publicada pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) nesta segunda-feira (11), determinou a prorrogação da suspensão de todos os serviços de atendimento ao eleitor nos cartórios e centrais de atendimento em Alagoas até o dia 31 de maio. A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).
“Neste momento, seguimos o norte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e resolvemos prorrogar o expediente até 31 de maio, pensando na saúde de todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Alagoas e dos eleitores”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.
O pagamento de multas eleitorais e a emissão da certidão emergencial podem ser feitos virtualmente, com a emissão da guia no site www.tre-al.jus.br. Os servidores de todas as unidades do Tribunal seguem trabalhando em regime de teletrabalho.