Eleição em Campo Grande: presidente do TRE/AL e juiz eleitoral se reúnem

Na oportunidade, o magistrado eleitoral relatou ao presidente do TRE de Alagoas acerca do clima na cidade no período que antecede o pleito.

Reunião juiz Campo Grande Eleição SuplementarEleição em Campo Grande: presidente do TRE/AL e juiz eleitoral se reúnem

Na manhã desta sexta-feira (29), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu com o juiz eleitoral Raul Cabus, responsável pelas eleições suplementares no município de Campo Grande (20ª Zona Eleitoral), que acontecerá no dia 11 de abril.

Na oportunidade, o magistrado eleitoral relatou ao presidente do TRE de Alagoas acerca do clima na cidade no período que antecede o pleito. De acordo com a Resolução que orienta a eleição suplementar, as convenções partidárias devem acontecer entre os dias 25 e 28 de fevereiro e o prazo final para o registro das candidaturas é o dia 04 de março.

“Fiz questão de me reunir com o juiz eleitoral que comandará o pleito suplementar em Campo Grande para garantir que ele tenha todo o apoio logístico necessário por parte do Tribunal, fazendo com que a eleição ocorra dentro da maior normalidade possível e em um clima de segurança para todos os envolvidos no processo”, ressaltou o desembargador Otávio Leão Praxedes.

Participaram ainda da reunião o diretor-geral do TRE/AL, Maurício de Omena Souza, o coordenador de Serviços Gerais, André Bonaparte, e o coordenador de Registros Plenários, Mário Jorge Uchôa Souza Filho.

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido