Desembargador Washington Luiz participa do Encontro do Colégio de Corregedores, em Brasília
Na oportunidade, foram abordados assuntos que dizem respeito à atuação das Corregedorias Regionais Eleitorais que, no seu papel de órgão fiscalizador, colaboram decisivamente para o aprimoramento dos serviços ofertados à sociedade.
Nesta segunda-feira, 25 de outubro, o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, participou do Encontro de Corregedores Eleitorais do Brasil, realizado em Brasília. Na oportunidade, foram abordados assuntos que dizem respeito à atuação das Corregedorias Regionais Eleitorais que, no seu papel de órgão fiscalizador, colaboram decisivamente para o aprimoramento dos serviços ofertados à sociedade.
Na mesma data, o desembargador Washington Luiz participou da premiação do Selo de Boa Prática, premiação instituída pela Corregedoria-Geral Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (CGE-TSE). O ministro Luiz Felipe Salomão, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, participou do evento, que contou com a presença de corregedores dos TREs brasileiros.
Usando a palavra, o corregedor alagoano parabenizou o ministro Luiz Felipe Salomão por sua gestão à frente da Corregedoria Geral Eleitoral, saudando também, na mesma oportunidade, o ministro Mauro Campbell, próximo a assumir a Corregedoria.
“A importância das Corregedorias no processo eleitoral brasileiro é um tema que precisa sempre ser destacado e, em eventos deste porte, podemos compartilhar experiências com outros Tribunais objetivando implantar novas rotinas e práticas para melhor servir os eleitores alagoanos”, enfatizou o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.