Comissão de Acessibilidade elabora metas e projetos para ano eleitoral
A Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade foi criada em 2014 objetivando implementar medidas graduais para a remoção de barreiras físicas, arquitetônicas, atitudinais e de Comunicação.
Na última segunda-feira (21), os integrantes da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniram para elaborar metas e projetos a serem viabilizados durante o ano eleitoral vigente. O presidente da Comissão, desembargador eleitoral Felini Wanderley, coordenou os trabalhos, que contou ainda com a presença dos servidores Alex Monte, Erik Cardoso, Marcos Santos, João Luiz Azevedo e Flávia Gomes de Barros.
A Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade foi criada em 2014 objetivando implementar medidas graduais para a remoção de barreiras físicas, arquitetônicas, atitudinais e de Comunicação. O Programa de Acessibilidade visa garantir que os eleitores com deficiências físicas tenham uma melhor mobilidade, com acesso amplo e irrestrito, aos locais de votação no próximo pleito eleitoral.