Presidente do TRE se reúne com desembargadores e assessores responsáveis pela propaganda eleitoral

Os assessores que auxiliarão os magistrados nas análises processuais também participaram do encontro, que ainda contou com a presença do juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro, e do diretor-geral do Tribunal, Maurício Omena.

Reunião Propaganda Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (25), com os desembargadores eleitorais substitutos que atuarão no julgamento dos processos referentes à propaganda eleitoralpara o pleito deste ano. Os assessores que auxiliarão os magistrados nas análises processuais também participaram do encontro, que ainda contou com a presença do juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro, e do diretor-geral do Tribunal, Maurício Omena.

Os desembargadores eleitorais Ney Costa Alcântara de Oliveira, Sérgio de Abreu Brito e Maria Ester Fontan Cavalcanti Manso serão os responsáveis pela propaganda eleitoral este ano. Os servidores Taciana Alécio, Adriana Felizardo e Henrique Freire atuarão como assessores.

De acordo com o desembargador Otávio Praxedes, a reunião foi agendada de maneira muito antecipada para que haja um alinhamento de ideias entre assessores, desembargadores e Tribunal, já prevendo um grande volume de processos que serão analisados este ano.

“Fiz questão de reservar esse momento para repassar aos senhores sobre nossa intenção de dar especial atenção aos processos referentes à propaganda eleitoral, que devem ser analisados de forma célere e categórica, garantindo, sempre, o bom andamento do pleito”, explicou.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido