Gestão por competência: TRE/AL inicia primeira fase do segundo ciclo de avaliação
Gestão por competência: TRE/AL inicia primeira fase do segundo ciclo de avaliação
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas iniciou no dia 16 de dezembro de 2024, o segundo ciclo de avaliações do Projeto Gestão por Competência. Nesta primeira fase será necessário preencher os questionários de avaliação técnica, comportamental e de resultados. O prazo é até o dia 31 de janeiro.
O ciclo de avaliação é direcionado a todos os gestores(as) e servidores(as) de todas as unidades da justiça eleitoral alagoana. O Plano Anual de Capacitação (PAC) 2025 será elaborado de acordo com os PDIs preenchido pelos gestores(as) e servidores(as), portanto, é fundamental que todas as etapas do ciclo de avaliação sejam preenchidas.
As etapas posteriores serão feedback e preenchimento dos PDIs que ainda terão seus prazos definido. Saiba como acessar o sistema nesta primeira fase:
Link para acesso ao sistema: https://treal.galera.app/login/
O login é a matrícula de cada servidor e a senha é a mesma utilizada no ciclo anterior. Caso seja necessária a redefinição da senha, será enviada uma provisória para o e-mail funcional, que deverá ser recebida num prazo de até de 30 minutos.
Ao logar no sistema, a avaliação do 2ªciclo estará na parte superior da tela, com os termos: Avaliação em andamento...Clique aqui para responder
Em caso de dúvidas, pode acessar o link de treinamento das avaliações: https://connect.lemeconsultoria.com.br/sensibilizacao_para_a_avaliacao_tre_al/