Comissão de Gestão das Modalidades de Trabalho
A COMISSÃO
O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, por conduto da Portaria Presidência nº 231/2023, instituiu a Comissão de Gestão das Modalidades de Trabalho, com a finalidade de assegurar a utilização adequada do teletrabalho e do trabalho híbrido, zelando pelas regras constantes nos normativos que disciplinam a matéria, propondo diretrizes, sugerindo a revisão de procedimentos e recomendando boas práticas.
NORMATIVOS
- Resolução CNJ nº 227/2016 - Regulamenta o teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário.
- Resolução TRE-AL nº 15.974/2019 - Institui o regime de teletrabalho no âmbito do TRE-AL.
- Instrução Normativa nº 01/2023 - Regulamenta as modalidades de trabalho no âmbito do TRE-AL.
COMPOSIÇÃO
I – Titular da Secretaria de Gestão de Pessoas – Coordenação dos trabalhos;
II – Cláudia Maria Teixeira Moreira Ramalho – representante da Diretoria-Geral;
III – Ivana Barros Fontes Teles Peixoto – representante da Corregedoria Regional Eleitoral;
IV – Roberta Carla da Fonseca de Albuquerque – representante da Presidência;
V – Daniel Auto de Albuquerque – representante da Secretaria Judiciária;
VI – Titular da Coordenadoria de Infraestrutura – representante da Secretaria de Tecnologia da Informação;
VII – André Luís Cavalcante Gomes – representante da Secretaria de Administração.
ATAS