Pregões 2025
Número 90002/2025
- SEI 0007721-59.2024.6.02.8000
Data: 04/02/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais de consumo - Kits de ferramentas de manutenção e testes de microinformática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 20.862,80
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
Número 90005/2025
- SEI 0000665-38.2025.6.02.8000
Data: 12/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de material de copeiragem – xícaras e taças, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 7.773,20
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
Número 90006/2025
- SEI 0001685-98.2024.6.02.8000
Data: 13/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material permanente - computadores, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 4.415.070,92
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Seis Pedidos de Esclarecimentos (com respostas)
Número 90007/2025
- SEI 0008987-81.2024.6.02.8000
Data: 25/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de expediente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 283.757,87
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
Número 90009/2025
- SEI 0008218-10.2023.6.02.8000
Data: 31/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de empresa especializada na gestão de mão de obra para a prestação de serviços de apoio administrativo com dedicação exclusiva de mão de obra nas instalações do TRE/AL e no Fórum Eleitoral Des. Moura Castro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 2.895.465,46
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Planilha de Composição de Preços 1
- Planilha de Composição de Preços 2
- Planilha Horas Extras 1
- Planilha Horas Extras 2
- Aviso
- Pedido de Esclarecimentos (com respostas)
Número 90010/2025
- SEI 0000419-42.2025.6.02.8000
Data: 11/04/2025 às 09:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e
seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 398.800,00
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
Número 90001/2025
- SEI 0008989-51.2024.6.02.8000
Data: 30/01/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 606.972,10
Resultado:
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Decisão Presidência (exclusão de itens)
- Homologação
- Termo de Homologação Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90003/2025
- SEI 0008988-66.2024.6.02.8000
Data: 07/03/2025 às 09:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 247.281,00
Resultado:
Os lotes foram adjudicados às seguintes empresas:
Lote 01: DPS Gonçalves Indústria e Comércio de Alimentos Ltda (CNPJ nº 64.106.552/0001-61) – Valor negociado: R$ 184.640,00 (cento e oitenta e quatro mil, seiscentos e quarenta reais);
Lote 02: SSVR Comércio Ltda (CNPJ nº 58.326.522/0001-68) – Melhor lance: R$ 9.475,00 (nove mil, quatrocentos e setenta e cinco reais);
Lote 03: CBLF Consultoria Brasil de Licitações Ltda (CNPJ nº 15.651.058/0001-72) – Melhor lance: R$ 33.100,00 (trinta e três mil e cem reais).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Homologação
- Termo de Homologação Grupo1, Compras.gov.br
- Termo de Homologação Grupo2, Compras.gov.br
- Termo de Homologação Grupo3, Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90004/2025
- SEI 0011158-11.2024.6.02.8000
Data: 11/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de expediente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 37.962,00
Empresas que venceram a licitação:
Item 01 - Clayton Menezes - CNPJ n.º 56.889.727/0001-26. Melhor Lance: R$ 4.250,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais)
Item 02 - DARLU Indústria Textil LTDA - CNPJ n.º 40.223.106/0001-79. Melhor Lance: R$ 2.570,00 (dois mil, quinhentos e setenta reais)
Item 04 - CS Empreendimentos LTDA - CNPJ n.º 51.600.250/0001-01. Melhor Lance: R$ 1.440,00 (um mil, quatrocentos e quarenta reais)
Item 05 - Machado Armarinhos LTDA - CNPJ n.º 24.174.062/0001-88. Melhor Lance: de R$ 3.843,00 (três mil, oitocentos e quarenta e três reais)
Item 06 - M M P NANTES COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS, CNPJ 21.690.355/0001-20. Melhor Lance: R$ 4.543,00 (quatro mil, quinhentos e quarenta e três reais)
Item 07 - Talita Palagani do Nascimento Garcia - CNPJ n.º 55.765.881/0001-23. Melhor Lance:R$ 14.500,00 (catorze mil e quinhentos reais)
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
-
Homologação
Termo de Homologação Item 1, Compras.gov.br
Termo de Homologação Item 2, Compras.gov.br
Termo de Homologação Item 3, Compras.gov.br (FRACASSADO)
Termo de Homologação Item 4, Compras.gov.br
Termo de Homologação Item 5, Compras.gov.br
Termo de Homologação Item 6, Compras.gov.br
Termo de Homologação Item 7, Compras.gov.br - Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90008/2025
- SEI 0011100-08.2024.6.02.8000
Data: 26/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de combustíveis – gasolina comum (item 1) e diesel S/10 (item 2), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 60.700,00
Resultado: a empresa AUTO POSTO COMENDADOR LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.280.520/0001-70, venceu a licitação para os itens 1 e 2, no montante de R$ 60.694,50.